Saudades, Administração Municipal, investimentos
Administração Municipal de Saudades-SC revitaliza a Praça Central Tiradentes

Publicado em 04/12/2021 às 17:52 - Atualizado em 05/12/2021 às 17:55

Dando continuidade nos melhoramentos iniciados no primeiro semestre, quando foi disponibilizado sinal de Wi-Fi Livre, efetuada a troca e instalação de lixeiras ecológicas, além de papa bitucas, tendo sido realizada em seguida a poda corretiva de várias árvores, ainda a instalação de LEDs multicolor e mastros com as bandeiras do Brasil, Santa Catarina e de Saudades, a Administração Municipal, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos - DOSU realizou no mês de novembro a revitalização integral da praça Central Tiradentes.

Inicialmente foi efetuada a jardinagem, limpeza do parquinho e das calçadas, realizada a adequação de acessibilidade em vários pontos, posteriormente ocorreu a pintura integral do piso, bancos e corrimões, bem como do monumento "O Lavrador". Também foram substituídas e padronizadas todas as lâmpadas em LED, melhorando a visibilidade, garantindo maior segurança, além de reduzir o consumo e custos com manutenções.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!