secretaria da educação
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO SINALIZA AÇÕES INICIAIS DO ANO.

Publicado em 13/01/2021 às 15:24 - Atualizado em 26/01/2021 às 15:01

Créditos: Marcos Mahle Baixar Imagem

Gisela Ivani Hermann, formada em História e Geografia, pós graduada em Ciências Sociais e Gestão Social, atuou como professora por 32 anos, também como diretora e secretária escolar.

A Secretária elenca algumas das ações realizadas na semana inicial:

* Reunião de boas vindas e planejamento interno com os colaboradores da Secretaria;

* Encaminhamento do quadro de vagas dos efetivos;

* Data de escolha dos cargos efetivos;

* Planejamento de volta as aulas dos CEIs e EMEF;

* Visita em loco aos CEIs e EMEF;

* Limpeza e jardinagem nas dependências da EMEF;

* Reunião com a equipe, juntamente com o prefeito Maciel Schneider e a professora Roseli Ficania para acessoria pedagógica;

Na oportunidade também foram nomeadas as diretoras dos orgãos municipais de ensino:

º Elise Ines Schwendler Paini, Diretora da Educação

º Janete Schwaab Franz, Diretora da EMEF

º Nelci Maria Gerhardt Bamberg, Diretora de Educação Infantil

A Secretária salienta ainda, que no decorrer dos próximos dias serão disponibilizadas novas informações relacionadas ao retorno das aulas, atividades nas creches e berçario municipal, sendo que o ano letivo está previsto para iníciar no dia 18 de fevereiro de 2021.