Saudades, Secretaria de Assistência Social, Doação
Cooperativas de Saudades Doam Cestas à Secretaria de Assistência Social

Publicado em 29/07/2020 às 15:17 - Atualizado em 29/07/2020 às 15:29

Na última sexta-feira, representantes de cooperativas saudadenses (Sicoob, Sicredi, Ceraçá e Cooper Itaipu) realizaram a entrega de 100 cestas que serão destinadas às crianças que estão cadastradas nos serviços oferecidos pela secretaria de assistência social.

Com o intuito de deixar as crianças mais alegres e motivadas durante o período de pandemia, cada uma das cestas é composta por guloseimas, um brinquedo e produtos de higiene.

A secretária de Assistência Social, Luciana Trujillano Rocha, agradece às cooperativas por mais uma iniciativa que beneficiará as crianças assistidas pelo programa da secretaria. “Em nome da secretaria de assistência social e em nome das crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, quero agradecer as cooperativas pela iniciativa do projeto Cooperando Com o Sorriso de uma Criança. Os kits foram elaborados e montados com muito carinho e esse ato de amor, diante da atual situação que todos enfrentamos, faz toda a diferença!”, destacou a secretária.