---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saudades, Cadastramento Biométrico
Cadastramento Biométrico aos Munícipes Saudadenses

Publicado em 13/02/2020 às 11:06 - Atualizado em 13/02/2020 às 11:06


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Mesmo que os eleitores saudadenses não tenham a obrigação de realizar o cadastramento biométrico, 5.537 eleitores já se cadastraram, isso corresponde a 74,6% do eleitorado municipal.

 

Os 1.889 munícipes que ainda não fizeram o cadastramento biométrico, podem comparecer ao Cartório Eleitoral de Pinhalzinho, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 19h, levando os seguintes documentos:

 

  1. Documento oficial de identidade com foto;
  2. Comprovante de domicílio recente (emitido nos últimos 3 meses). A comprovação de domicílio poderá ser feita mediante um ou mais documentos dos quais se compreenda que o eleitor reside ou tenha vínculo profissional, patrimonial ou comunitário no município a abonar a residência exigida;
  3. Para o primeiro alistamento, se aceita certidão de nascimento ou de casamento, além de, se homem, comprovar a regularidade com o serviço militar.

 

Observa-se que no Município de Saudades há muitas pessoas que residem ou mudaram-se para o município recentemente e ainda não transferiram ou regularizaram seus títulos eleitorais. Nesses casos, recomenda-se que a regularização e a transferência do título sejam feitos o mais breve possível, pois isso irá contribuir para o Censo 2020, que acontecerá a partir de agosto do corrente ano.

 

Observação: Entre os dias 26 de fevereiro e 13 de março, o Cartório Eleitoral estará atendendo das 12h às 18h, devido às férias dos funcionários.

 


Informações Relacionadas