Saudades, Troféu Destaque Econômico
Troféu Destaque Econômico 2019

Publicado em 06/09/2019 às 11:16 - Atualizado em 06/09/2019 às 14:04

Créditos: Foto Flash Baixar Imagem

No dia 30 de agosto foi realizado a edição do Troféu Destaque Econômico 2019, onde ocorreu a cerimonial de premiação dos produtores rurais, indústrias, comércios e prestadores de serviço do município de Saudades, que foram destaque no movimento econômico em 2018.

O Troféu Destaque Econômico, instituído em 1993, é uma realização da Administração Municipal de Saudades em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC) e com Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O Troféu Destaque Econômico é um momento de reconhecimento e de enaltecer os nossos empreendedores, tanto da cidade quanto do meio rural, que acreditam no potencial do município.

São as nossas indústrias, o comércio, os prestadores de serviço e os agricultores, a força motriz que movimenta e sustentam o Vale da Hospitalidade.

O Município depende diretamente dos recursos Estaduais e Federais, que são resultado do movimento econômico gerado pela setor produtivo, para manter e ampliar suas políticas públicas e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população.