---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saudades, Secretaria da Assistência Social, Conselho Tutelar
Realizada a apresentação pública dos Candidatos para o Conselho Tutelar de Saudades

Publicado em 04/09/2019 às 15:33 - Atualizado em 04/09/2019 às 15:33

Canditados às Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar 2019
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

   O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente conjuntamente com a Secretaria de Assistência Social realizaram na noite desta segunda-feira, 02 de setembro, nas dependências da Câmara de Vereadores, durante a sessão legislativa, a apresentação dos candidatos às Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar 2019 do Município de Saudades.  

   Participaram da solenidade Diego Zafari, secretário de assistência social, Julha Dresch, presidente do CMDCA, conselheiros do CMDCA, membros da comissão especial eleitoral, vereadores, servidores da Secretaria de Assistência Social, entidades, clubes de serviço, comunidade em geral, imprensa escrita e falada.

   São 17 candidatos concorrendo às cinco vagas para titular de conselheiro tutelar, com duração do mandato de 04 anos, a partir de 10 de janeiro de 2020, que se apresentaram ao público.

   Cada candidato pode fazer o uso da palavra para se apresentar e expor os motivos que o levaram a se candidatar à uma vaga para o conselho tutelar.

    “Precisamos mobilizar a população. É de suma importância a participação da sociedade nesse momento democrático e de construção da cidadania, visto que possibilita o conhecimento da importância do conselho tutelar, órgão de defesa dos direitos e deveres das crianças e dos adolescentes, estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente. Serão esses conselheiros que trabalharão na defesa e garantia das nossas crianças, conforme o ECA”, enfatizou o Secretário de Assistência Social, Diego Zafari.

   As eleições acontecerão no dia 06 de outubro de 2019, na Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, das 8h às 17h. Cada eleitor, apto junto à justiça eleitoral, poderá votar em até 05 candidatos simultaneamente.

Confira a lista dos candidatos abaixo:

NÚMERO

CANDIDATO (A)

 
 

01

Liane W. Bieger

 

02

João Aloisio Pritsch

 

03

Cleonice Donhauser

 

04

Soraia Beatriz Lara

 

05

Rejane Fischer

 

07

Letícia Engler

 

08

Marlene Konzen

 

09

Jamile Muller

 

10

Marli Caprini Gralow

 

11

Zeno Miguel Mahle

 

13

Andressa Cristina Kerkoff

 

14

Cintia Raquel Hansen

 

15

Márcia Neumann Hoss

 

16

Bruna C. H. M. de Oliveira

 

18

Silvia F. dos Santos

 

19

Aline Cristina Linke

 

22

Gerson Alberto Frohlich