Saudades, Prefeitura, Investimentos
Administração Municipal de Saudades continua com investimentos importantes na infraestrutura urbana

Publicado em 03/07/2019 às 17:26 - Atualizado em 05/07/2019 às 10:40

Calçadas e asfalto novo na Avenida Brasil
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

A Administração Municipal  “Unindo Governo e Comunidade”, segue com importantes investimentos que visam a melhoria na infraestrutura, mobilidade e acessibilidade urbana de Saudades.

"Em torno de R$1.000.000,00  de recursos próprios investidos. Resultado de uma gestão comprometida com a boa aplicação do dinheiro público. Para termos capacidade de investimento foi necessário muito planejamento, compromisso da equipe na arrecadação e no controle de gastos e principalmente clareza de onde priorizar a aplicação dos recursos", afirma o prefeito Daniel Kothe.

Entre as principais obras estão as ações do programa Cidade da Gente, com objetivo de tornar a cidade mais bonita e organizada.

• Continuidade da Revitalização da Avenida Brasil:

Nesta segunda fase, as obras iniciaram na Rua Marcílio Dias até Avenida Ivo Stulp e serão executados os seguintes serviços: recapeamento asfáltico, pintura, construção de calçadas com piso tátil e pintura da faixa de ciclovia.

Também será serão implantadas duas sinaleiras/semáforos, uma no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marcílio Dias e outra na Avenida Brasil, no acesso à Escola Municipal de Ensino fundamental EMEF. Essa ação visa contribuir na melhoria da trafegabilidade e segurança no trânsito nessa região.

• Revitalização da Rua João Schwendler no Bairro Laje de Pedra:

Nesta obra foram realizados os seguintes os seguintes serviços: detonação de rochas, colocação de tubos para drenagem pluvial, , asfaltamento e pintura.

•  Revitalização da praça em frente ao hospital:

O projeto prevê investimento R$ 99.000,00 de recursos próprios investidos para revitalizar, melhorar esse espaço público. A obra está em fase inicial.

Informações Relacionadas